02 fevereiro 2007

DURMA COM ESSE BARULHO !!!

O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) disse nesta quinta-feira (01 de fevereiro) que não se elegeu em busca do foro privilegiado na Justiça. O progressista, que responde a vários processos de desvio de recursos da Prefeitura de São Paulo, disse que tem uma vida pública "cristalina e transparente" que lhe dá condições para entoar a bandeira da ética e do trabalho no Parlamento.
O ex-prefeito de São Paulo tomou posse hoje com outros 512 deputados. "Eu não preciso disso (foro privilegiado). Não tive uma condenação em 40 anos de vida pública. Também não vou viver cem anos. Tenho 75, daqui a pouco tudo acaba para mim", afirmou.
Maluf disse que tem a confiança da população de São Paulo de que irá exercer um bom mandato. "Em São Paulo sou um exemplo de realizações. Minhas obras estão todas em pé. São Paulo confia em Paulo Maluf", disse. Segundo ele, "o povo tem que acreditar nos seus políticos".

Collor(PRTB-AL) é um dos 27 senadores que hoje será empossado no Senado Federal e disse que o "sofrimento dos últimos anos" o fez amadurecer para voltar à cena política nacional. "São 14 anos depois de um sofrimento brutal a que fui submetido, a humilhação que sofri. A gente aprende com o sofrimento, a gente ganha experiência sofrendo. O que eu desejo é oferecer essa minha experiência para somar aos demais senadores no debate dos assuntos que estarão em pauta", disse Collor ao chegar para a cerimônia de posse na manhã de ontem.

Nenhum comentário: